Deputada diz que Aguinaldo ‘é maior’ que Efraim e deve ser o candidato de João ao Senado

A deputada estadual Dra. Paula (PP), afirmou que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), é o que tem “maior densidade eleitoral” para ser candidato a Senador pelo grupo situacionista, liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).

Escancaradamente, a parlamentar disse que respeita a posição e o projeto do deputado federal Efraim Filho, porém reforçou que Aguinaldo é muito maior.

“Aguinaldo tem o prefeito do maior colégio eleitoral do estado que é Cícero Lucena de João Pessoa. São prefeitos espalhados a exemplo de Zé Aldemir em Cajazeiras, Leninha Romão de Uiraúna, cidades como Bayeux e Santa Rita. Tenho o maior respeito por Efraim Filho, pelo seu pai, o ex-senador e secretário estadual Efraim Morais, mas não tem como comparar”, disse em entrevista a Arapuan FM de Cajazeiras.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top