Deputado diz que Lula deve ser internado: “Cachaça comeu o cérebro dele”

 

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) criticou, nesta quinta-feira (23), o presidente Lula, após o petista dizer que Sérgio Moro “poderia” estar inventando o caso de ameaça de morte por parte do Primeiro Comando Capital (PCC). Em seu discurso, o parlamentar não poupou palavras e ainda questionou o estado de saúde mental do Chefe do Executivo Federal.

“O atual presidente da República está com um problema muito grave. Não sei se tem que interná-lo. Até porque as últimas declarações que ele dá, nesses três meses que ele está no comando do nosso país, são infelizes”, comentou Cabo Gilberto ao programa Hora H, da Rede Mais rádios.

O parlamentar acredita que o presidente “sentiu o golpe” de outros deputados federais na Câmara dos Deputados, que defenderam o senador Sérgio Moro. Em entrevista ao portal Brasil 247, o petista revelou que só estaria em paz depois que “foder esse Moro”. Ele ainda afirmou que as ameaças de morte por parte do PCC seriam “mais uma invenção” do senador.

“Aí ele vem agora, com essa, afirmando que é uma armação. Ou a cachaça comeu o cérebro dele, ou ele precisa se internar urgentemente, porque ele não está num estado estável. Ele está totalmente desequilibrado”, concluiu Cabo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top