Deputado Lindolfo Pires prevê João Azevêdo na disputa eleitoral de 2026: “Se a eleição fosse hoje, seria ele, o nosso Senador”

O recém empossado secretário de esportes, deputado estadual Lindolfo Pires, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (11), falou sobre seu desejo de ver o atual governador João Azevêdo como o futuro Senador da Paraíba.

“Se depender do povo do Sertão, João será o nosso Senador. Ele tem todos os requisitos. É o mais preparado. Se a eleição fosse hoje, seria ele, o nosso Senador”, disse.

Sobre a possível liderança que tomará conta da gestão da cidade no pleito que se aproxima para prefeito, Pires revelou que a tendência é a continuidade da atual gestão de Fábio Tayrone em Sousa. Ele ainda destacou que a gestão tem a aprovação da população e o apoio do governador João Azevêdo.

“O governador tem todo o interesse pela continuidade da gestão de Tayrone. Vou trabalhar e aquele que estiver melhor posicionado nas pesquisas terá o meu apoio. No momento oportuno a gente afere diretamente com a população que é o predileto da opinião pública”, enfatizou.

Lindolfo Pires, é do mesmo partido do vice-governador, Lucas Ribeiro. Ele assumiu o comando da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, em substituição ao vereador Zezinho Botafogo, que deixa a pasta.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top