Em sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (19), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) se desentendeu com o colega Wallber Virgolino (PL).
O episódio ocorreu enquanto Ludgério discursava sobre um requerimento de indicação voltado ao enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes. Interrompido por risadas no plenário, o parlamentar reagiu chamando Virgolino de “frouxo”.
“É porque um crime como esse não chegou na sua casa. Vossa Excelência [Wallber] quer ser a palmatória da verdade em todo canto, mas comigo tem um freio. Vossa Excelência é frouxo, você sabe disso. Seu pai já dizia que você é frouxo, e ridicularizando um discurso como esse, faz vergonha”, afirmou Manoel.
O parlamentar explicava sua proposta quando interrompeu o discurso e passou a chamar a atenção de Walber sobre a situação.
“O Brasil ocupa o 2° lugar no ranking mundial de exploração sexual de crianças e adolescentes, perigo denunciado pelo filme “Som da Liberdade”. A cada 24 horas no nosso Brasil, deputado Wallber Virgulino, que tava rindo há poucos instantes, 320 crianças e adolescentes são exploradas no Brasil. É ridículo quando a gente vê um parlamentar rindo sobre isso. É bom que a TV Assembleia comece a mostrar o nível dos nossos representantes políticos”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por MaisPB – Rede Mais Conteúdo (@portalmaispb)