Deputado Tião Gomes aceita convite do governador João Azevêdo e se filia ao PSB para disputar reeleição

O deputado estadual Tião Gomes aceitou o convite do governador João Azevêdo e oficializou nesta sexta-feira (25), sua filiação ao partido PSB, onde disputará mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao falar de sua escolha pelo PSB, Tião ressaltou que não poderia deixar de aceitar ao convite do governador que vem trabalhando diariamente por uma Paraíba desenvolvida, além de realizar obras e ações esperadas há vários anos na região que representa, o Brejo paraibano.

“Estou feliz, honrado pelo acolhimento, pela confiança, pela garantia de diálogo e respeito, e pela certeza do companheirismo para fazermos ainda mais pela Paraíba. Não poderia deixar de atender a um pedido do governador que já atendeu tantos pedidos do nosso Brejo e realiza o maior investimento de todos os tempos em nossa região que está satisfeita com a gestão de João. O PSB é minha nova casa, seguirei atuando sendo voz para o governador na Assembleia e defendendo quem mais precisa. Obrigado governador pela confiança na nossa atuação e juntos caminharemos rumo à reeleição na Assembleia e no Governo”, pontuou Tião Gomes.

Ao abonar a ficha de filiação, o governador agradeceu a confiança de Tião e afirmou que ele chega para fazer parte de um projeto grandioso e vitorioso.

O deputado ainda externou que sua decisão de se filiar ao PSB foi longamente amadurecida e tomada após muito diálogo com suas bases de atuação.

“A segurança e confiança em vir para o PSB também se deve ao grande incentivo vindo de diversas lideranças que contribuem com a construção do nosso mandato, inclusive com várias destas também se filiando ao PSB brevemente”, concluiu o deputado que se destaca por sua atuação

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top