Deputado Wilson Santiago fala sobre formação da chapa de João Azevêdo: “Não haverá dor de cabeça com o Republicanos”

O evento do PSB, que deu “largada” a pré-campanha do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), atraiu uma multidão ao Esporte Clube Cabo Branco no início da noite desta quinta-feira, 14.

Diversos aliados marcaram presente no evento. As ausências do presidente do Republicanos, Hugo Motta e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, foram notadas. O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) explicou que o filho não pôde estar presente por causa de um compromisso em Brasília: “Eu vim representar e dizer que estaremos juntos trabalhando pela Paraíba”.

O deputado federal Wilson Santiago tratou de amenizar as faltas de Motta e Galdino: “Os partidos se unem em torno de um projeto que representa o futuro da Paraíba. Não somente nós dos Republicanos estamos juntos para que João continue no Palácio da Redenção. Vossa excelência fique tranquilo porque dor de cabeça com os Republicanos não haverá hora nenhuma porque nós todos já nos reunimos várias vezes e entregamos ao senhor a condição de montar a chapa de acordo com sua conveniência. Só assim se consegue construir a vitória”

Já o prefeito Cícero Lucena explicou que Aguinaldo Ribeiro não conseguiu estar no evento também por uma agenda na capital federal onde anunciou sua licença parlamentar a partir de hoje. “É o primeiro passo de uma caminhada para uma Paraíba melhor para que possamos continuar trabalhando pela Paraíba”, disse o prefeito.

“O evento foi extraordinário. Eu não poderia estar mais feliz. Vamos começar agora uma luta na pré-campanha, convenções e campanha e sabemos que a necessidade da Paraíba é continuar avançando. Vamos nos colocar para o grande juiz que é a população. Tivemos representações de todos os partidos. Ficamos felizes com quem veio”, comentou o governador da Paraíba ao deixar o encontro por volta das 19h. Em seu discurso, João disse que “o passado de individualismo e arrogância ficou para trás; Queremos paz nas relação com todos os poderes e com a UEPB. Esse Estado não conversava com sua universidade e fazia 12 anos que um governador não ia lá”.

Também ao deixar o Esporte Clube Cabo Branco, o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena confirmou que os Progressistas estarão ao lado de João nas eleições: “Ele foi um aliado de primeira hora de Cícero Lucena e é merecedor de que o povo lhe dê a oportunidade de permanecer no cargo. Aqui não é uma questão pessoal e nem de projeto de poder, mas um interesse maior pela Paraíba”, declarou, acrescentando que Lucas Ribeiro deve ser confirmado como pré-candidato a vice do socialista.

Além do PSB, Progressistas, Republicanos e PSD, também compareceram ao encontro representantes do PT como o deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top