Desembargador Antônio de Pádua morre nesta sexta; Poder Judiciário lamenta o falecimento do magistrado

O desembargador aposentado Antônio de Pádua Lima Montenegro faleceu nesta sexta-feira (30), aos 83 anos, em João Pessoa. O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e demais integrantes do Poder Judiciário paraibano, lamentam profundamente o falecimento do magistrado.

“O judiciário paraibano está de luto pela perda de um grande magistrado”, lamentou o presidente do TJPB.

O corpo do desembargador Antônio de Pádua está sendo velado no Parque das Acácias, onde será sepultado neste sábado (31), às 11 horas. Natural de Cuité, Antônio de Pádua Lima Montenegro estava aposentado do Tribunal de Justiça da Paraíba desde 17 de outubro de 2009.

Ele ingressou na magistratura em 1967. Em 1996, chegou por merecimento ao cargo de desembargador do TJPB, tendo presidido o Tribunal no biênio 2007/2008. Foi, ainda, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro – Por Gutemberg Cardoso 20 de dezembro de 2024 João Azevêdo revela o que é o projeto 25/26 que será lançado em 6 de janeiro - Por Gutemberg Cardoso Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba – Por Gutemberg Cardoso 19 de dezembro de 2024 Escândalo do “Rei do Lixo” na Bahia vai respingar na Paraíba - Por Gutemberg Cardoso Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças – Por Gutemberg Cardoso 18 de dezembro de 2024 Disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas tem acusações e ameaças - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita 17 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Beneficiados do Bolsa Família poderão ter carteira assinada; João Azevêdo será presidente do PSB; e AIJE pede cassação de vereador de Santa Rita Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas – Por Gutemberg Cardoso 16 de dezembro de 2024 Atentado à dignidade humana: Energisa é condenada após corte de energia em residência com crianças autistas - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top