“É mais uma farsa da esquerda no Brasil, comandada por Lula”, diz Cabo Gilberto sobre o 8 de janeiro

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) soltou o verbo contra o ato desta segunda-feira (8), comandado pelo presidente Lula (PT), que lembra e repudia os atos golpistas de 8 de janeiro de 2022. Segundo o parlamentar, tudo que aconteceu foi uma farsa dirigida pelo presidente petista.

“É mais uma farsa da esquerda no Brasil, comandada por Lula. Não houve tentativa de golpe. O que houve foi depredação do patrimônio público e que as pessoas devem ser identificadas e pagarem por esses atos de acordo com o rigor da lei”, disse ele em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Para o deputado, as manifestações não podem ser caracterizadas como tentativa de golpe e sim como depredação do patrimônio público. Ele disse que a narrativa de golpe é uma farsa arquitetada pela esquerda brasileira para encobrir os reais problemas econômicos.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas 9 de novembro de 2024 NOVIDADES NA POLÍTICA PARAIBANA: Candidatura da oposição em 2026; nomes, partidos e datas DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato 8 de novembro de 2024 DESTAQUES: Dois vereadores estão agindo contra eleição de Dinho; Lula questiona se congresso vai cortar gastos das emendas; e duas vereadoras de CG correm risco de perder mandato DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal 7 de novembro de 2024 DESTAQUES: Paraíba estará no poder na Câmara, TCU e STJ em 2025; Deputados do PP devem ficar na base do governo; e Zé Aldemir anunciou que será candidato a deputado federal DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça 6 de novembro de 2024 DESTAQUES: Prefeito Cícero Lucena anuncia seu primeiro secretário; Hugo Motta ganha apoio do PSDB e PSB; e Fernando Cunha Lima é considerado foragido da justiça DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador 5 de novembro de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta vai ganhar, mas terá adversário; TJPB decreta prisão de Fernando Cunha Lima; e Oposição está dividida sobre data que será anunciado o candidato a governador

Está no Hype

Go to Top