É MENTIRA: Após rumores, Cícero Lucena desmente saída do PP: “Nunca demonstrei descontentamento com meu partido”

 

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou que está recebendo convites de partidos políticos para filiação, para disputa da prefeitura nas eleições de 2024. No entanto, o gestor fez questão de enfatizar que não há nenhuma descontentamento da parte dele com o Progressistas.

“Os convites (dos partidos) são naturais do processo da política. Eu também convidaria para ir para outro partido que estava, principalmente, àqueles que tem qualidade para contribuir. Porém, em momento algum demonstrei qualquer descontentamento com meu partido. Fico estarrecido como a mente de alguns é fértil em criar fatos”, destacou Cícero Lucena.

Cícero ainda enfatizou o apoio do Republicanos, por conta de seu peso político na Paraíba. “O partido tem três deputados federais, o presidente da Assembleia Legislativa, oito deputados estaduais e vai ajudar muito não só com o peso político, mas também com as soluções dos problemas da cidade”, finalizou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top