“É possível e vou trabalhar para isso”, diz João Azevêdo sobre aliança entre Lula e Cícero

 

 

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (10), que pretende buscar uma aliança entre o presidente Lula (PT) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). “Acho que é possível. Isso é uma tendência e vou trabalhar para isso”, disse o gestor durante evento na capital paraibana.

Ainda nesta semana, Cícero chegou a falar que vai trabalhar para ter o apoio de Lula na eleição de 2024, em João Pessoa. Ele enfatizou as semelhanças das políticas públicas de sua gestão com as adotadas pelo petista, principalmente, nas questões sociais.

“Nossa gestão tem muitas convergências com o governo Lula no olhar para os que mais precisam, na área da educação, habitação, segurança alimentar, infraestrutra. Somos parceiros importantes para que os objetivos do Governo Federal – que coincidem com o nosso – posso chegar mais rápido à população que queremos atender”, contou o prefeito.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top