Eduardo Bolsonaro implora à Arábia Saudita que peça joias “de volta” para livrar o pai da prisão; VEJA VÍDEO

Para tentar livrar o pai da prisão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) implorou ao príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman bin Abdulaziz Al Saud, que solicite de volta os presentes dados ao governo Bolsonaro (PL) entre 2019 e 2021.

“Faço um apelo. Peça de volta esses presentes. Não há qualquer possibilidade de justiça nesta investigação, com clara intenção de perseguir Jair Bolsonaro”, afirmou o parlamentar em entrevista à CNN Brasil na última segunda-feira (8).

Logo em seguida, Eduardo disse que pretende “enviar um ofício para a Embaixada da Arábia Saudita” no Brasil para que os presentes retornem ao país asiático. Segundo ele, a ação seria para o bem das relações diplomáticas entre os dois países.

O filho “03” do ex-presidente ainda afirmou que Bolsonaro não precisa das joias sauditas que se tornaram alvo de investigação porque está bem com seu “G-Shock”. “Mostrando que ele é uma pessoa desapegada, uma pessoa simples. Ele está muito bem com seu G-Shock no braço”, disparou.

O deputado também negou que o ex-chefe do Executivo tenha cometido irregularidades e afirmou que seu pai é alvo de perseguição. “O Estado brasileiro tem braço, pescoço pra usar adorno?”, indagou ele, comparando ainda o ex-presidente a Donald Trump, ex-mandatário dos Estados Unidos.

“Assim como Trump nos EUA está vencendo essas barreiras, acreditamos que vamos conseguir reverter essa inelegibilidade de Bolsonaro”, pontuou o parlamentar.

Assista abaixo:

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top