Efraim admite distanciamento na relação entre Bruno e Romero em CG, mas avalia que ainda é possível ‘remendar’: “Temos trabalhado para isso”
O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou que está havendo um distanciamento na relação política entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Além disso, o parlamentar garantiu que, nos bastidores, tenta apaziguar os ânimos e selar a aliança para disputa em outubro
“O distanciamento é claro que existe e é notório, mas existem formas de recompor isso, olhando para 2026. O cristal de Romero e Bruno não está quebrado, dá pra remendar e nós temos trabalhado para isso”, destacou.
Efraim também sugeriu um caminho de unidade, defendendo que Romero Rodrigues indique o vice de Bruno Cunha Lima em 2024 e garanta um espaço na majoritária em 2026.
“Eu defendo que Romero indique o vice de Bruno em 2024 e um espaço para Romero na majoritária em 2026, e acho que esse é o caminho da unidade. Para a oposição, eles erram apenas em apostar em Romero para PMCG em 2024, ele já ocupou o cargo de prefeito por oito anos, ele agora quer subir novos degraus”, destacou Efraim.
As falas repercutiram no podcast Ninja Cast.