Efraim afirma que União Brasil não será coadjuvante nas eleições de João Pessoa

Foto: Raphael Milagres/Câmara dos Deputados

O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, afirmou que o partido deve ser protagonista nas eleições de João Pessoa em 2024. Contudo, o parlamentar ressaltou que a sigla ainda não decidiu se terá candidatura própria ou irá compor outra chapa, indicando um vice, no próximo pleito.

“Deverá ter um nome disputando a eleição como cabeça ou também pode ser que faça uma aliança ocupando uma vaga de vice em uma das chapas majoritária”, afirmou o senador.

No mês de julho, Efraim esteve reunido Nilvan Ferreira (PL), ex-candidato a prefeito da Capital, levantando rumores de uma possível filiação do comunicador ao partido.

Entretanto, segundo o próprio, ele vem dialogando com outras legendas sobre a composição de chapas para o ano que vem.

“Isso demonstra que o União Brasil tem força e estrutura. É um play importante nesse processo político e não irá ficar em 2024 como coadjuvante”, completou Efraim Filho. As falas do parlamentar foram registradas na Rede Mais Rádio.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top