Efraim Filho: “Reforma tributária deve ser justa para quem paga imposto”

O senador Efraim Filho (União Brasil) voltou a defender uma reforma tributária com menos impostos e mais produção. De acordo com o parlamentar, a atual carga tributária sacrifica todo o setor da cadeia produtiva.

Ele também disse que os setores de produção não suportam mais as altas tributações. Caso não mude esse cenário, o país corre o risco de uma grande escalada de demissões.

“É um tema na qual eu tenho me dedicado na luta como senador. A favor dos empreendedores, a favor de quem produz, e contra essa excessiva carga tributária. Que insiste em colocar sobre o peso dos ombros de quem trabalha, de quem produz”, disse Efraim Filho para o programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (22).

Efraim Filho preside a Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), no senado federal. O parlamentar defende uma nova reforma tributária que vise encontrar um meio termo entre governo e setor.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top