O presidente estadual do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Morais, revelou, nesta segunda-feira (30/10), que o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande, poderá ser o vice-presidente estadual da legenda no estado.
Segundo o parlamentar, o partido irá fornecer todas as condições para que o gestor municipal exerça seu trabalho político. “Acredito que é algo que já está bem consolidado. Vamos trabalhar para marcar essa data. Já oferecemos todas as condições para que Bruno possa vir com espaço político, com prestígio, ocupando a vice-presidência estadual. Afinal, Campina Grande repercute influência e forma opinião para toda Paraíba”.
Efraim ainda frisou que a chegada de Bruno está prevista para o final deste ano. “Será um porto seguro, tranquilidade na questão política partidária, que fará com que Bruno possa focar na gestão. Bruno chegará no final do ano, no melhor momento de seu governo”, diz Efraim
A revelação foi feita durante visita de Efraim ao Município de Campina Grande para entrega de emendas parlamentares para entidades filantrópicas. Os comentários foram registrados pelo programa Correio Debate de João Pessoa.