Efraim Filho se diz animado com relação de Bruno e Romero: “Acredito que teremos resultados”

 

O senador Efraim Filho (União Brasil) estaria atuando como mediador da relação entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

Nessa quarta-feira (13), Efraim foi questionado sobre o andamento do diálogo com o grupo citado, e afirmou que as tratativas continuam.

“Tenho trabalhado, estou animado com a situação, e acredito sim que temos resultados. O fato de até hoje não ter sido anunciado candidatura ou qualquer rompimento, mostra que há espaço sim por essa unidade, pela coesão do grupo”, disse o senador, que ainda acrescentou: “Esse grupo unido, não perde pra ninguém. Claro que existirão divergências, mas isso é resolvido com diálogo”.

Efraim também revelou que conversou com Tovar e Romero, apontando que o acordo político precisa ser favorável tanto para o ex-prefeito, como para o atual.

“Se o prefeito Bruno puder ter o apoio de Romero, logicamente, será muito bom. Mas, precisa ser bom também para Romero. E ser bom pra Romero, é ele poder fazer a indicação da chapa pra vice. É ter o apoio do grupo para 2026, na chapa majoritária, seja pra governador, ou disputando para senador. Não há espaço para Romero lá. Há espaço aqui. O olhar de Romero está para 2024, não está para voltar à Prefeitura”, destacou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena 28 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual o destino dos vencedores e dos derrotados após o segundo turno?; Três ex-ministros de Bolsonaro perderam as eleições 2024; e Cícero declara vitória a Lauremília Lucena Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP

Está no Hype

Go to Top