ELEIÇÕES 2024: Efraim Filho diz que União Brasil será protagonista nas eleições de 2024: “somos o segundo maior partido”

O senador Efraim Filho (União Efraim), disse, nesta sexta-feira (22), que seu partido pretende ampliar ainda mais os quadros nas próximas eleições. Sem revelar quais seriam os nomes para disputar as principais prefeituras da Paraíba, o senador lembrou que será leal com quem apoiou sua candidatura para o Senado em 2022.

“Somos o segundo maior partido em número de prefeitos na Paraíba. Só perde para o partido do governador. Meu desafio será ser leal em 2024 com quem foi leal comigo em 2022. Lealdade se paga com lealdade. União Brasil estará compondo a chapa para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Depois do PL e do PT, o maior tempo é do União Brasil, além de ter quadros com um senador que repercute muito, além do diálogo com o setor produtivo de João Pessoa. “, explicou.

De acordo com ele, as principais prefeituras também terão nomes próprios do União Brasil. “Seremos protagonistas, agora, qual será a estratégia é que iremos decidir. O União Brasil em João Pessoa esperará o tabuleiro se formar. Vamos aguardar para escolher a melhor estratégia”, reforçando que haverá candidatura própria e destacando os nomes de “André Amaral Filho, Raoni Mendes, podemos ter nomes de fora também, como um empresário ou empreendedor. Seremos protagonistas em João Pessoa e Cabedelo”, explicou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top