O vereador Mikika Leitão (MDB) confirmou que vai apoiar a candidatura de Sara Cabral na eleição municipal de Bayeux em 2024. A declaração contraria seu filho, Felipe Leitão, que deve lançar a candidatura da sua esposa, Tacyana Leitão, como sucessora de Luciene Gomes, atual prefeita da cidade.
“Já conversei com Domiciano Cabral. Tirei mais de mil votos em Bayeux sem ter apoio nem estrutura de ninguém, sozinho. Domiciano vai me dar uma ajuda aqui na minha reeleição e nós vamos apoiar Sara Cabral em Bayeux, isso já é fato, já é realidade”, afirmou Mikika.
A informação vai de encontro ao que o Blog do Gutemberg afirmou recentemente, que nos bastidores da política paraibana, o ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania) já articulava com o seu grupo político a candidatura de sua esposa, Sara Cabral.
A ex-prefeita deverá ser o nome mais forte dos candidatos da oposição, já que nenhum outro aparece com força política para desbancar o grupo da prefeita Luciene Gomes (PSD) que, do seu lado, conta com o apoio do governador João Azevêdo (PSB).