ELEIÇÕES 2024: Nabor Wanderley evita falar de reeleição em Patos

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) disse que ainda não é o momento para falar sobre as eleições municipais de 2024. Apesar disso, o gestor afirma que, antes de confirmar a candidatura, abrirá um debate com a população para saber se deve concorrer ao pleito do próximo ano.

“Tenho direito da reeleição, a lei nos permite o direito a reeleição, mas isso é algo pra gente resolver mais na frente. A gente tem que ouvir a população, como está sendo avaliado nosso governo, e se a população deseja nossa continuidade”, disse.

Nabor ainda criticou aqueles que já discutem as eleições de 2026 antes mesmo do resultado do pleito de 2024. “Ainda está cedo, eu acho que o momento é de trabalho, nós que somos prefeitos temos esse ano para fortalecer as ações que nós estamos desenvolvendo nos nossos municípios e não dá para gente antecipar um processo eleitoral. Quando se antecipa esse processo de 2026, quando tem uma eleição de 2024 na frente, a gente termina perdendo o foco da gestão. O momento é de trabalhar, de reorganizar a cidade, Patos passou por momentos difíceis, e eu sei do tamanho da responsabilidade que nós temos em melhorar as ações em educação, em saúde, infraestrutura, entre outros, então o foco esse ano é na gestão”, destacou Nabor Wanderley.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top