O PDT de Campina Grande vai lançar candidatura própria na disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema nas eleições de 2024. O líder do partido, Antônio Pereira, contou que a decisão faz parte do processo de reconstrução da legenda na cidade.
“Temos excelentes nomes, como o do nosso candidato ao Senado em 2022, André Ribeiro, que foi votado em 100% dos municípios da Paraíba, já na sua primeira eleição, mesmo sem direito à pré-campanha. O partido irá receber também novos filiados e oportunizar espaço para as lideranças locais que desejam disputar o cargo de vereador. Nossa meta é eleger três vereadores e vereadoras e disputar pra valer a prefeitura de Campina, conversando com o povo”, contou Antonio Pereira.
Em breve, o partido pretende iniciar uma campanha de filiação e convidar lideranças para formar uma nominata para vereador competitiva e comprometida com o trabalhismo.
“Somos oposição em Campina e todos os que quiserem vir para o PDT, desde que sejam comprometidos com o trabalhismo e com as diretrizes do partido, serão muito bem vindos, tratados com isonomia. Aqui faremos um trabalho justo, onde todos podem participar de uma vida orgânica no partido e disputar mandatos com tratamento isonômico.”, concluiu.