ELEIÇÕES 2024: Romero descarta candidatura em Campina Grande: “não está no meu radar”

O deputado federal Romero Rodrigues acabou com as especulações de possível candidatura à Prefeitura de Campina Grande. Nesta sexta-feira (9), ele afirmou que “não está no radar” ser candidato a qualquer cargo nas eleições municipais de 2024.

Romero argumentou que tem disposição para trabalhar por todo o estado na Câmara Federal e fazer um bom mandato. Sobre aliados estarem desejando sua candidatura, o deputado disse que eles podem estar sendo mal interpretados.

“Não sou candidato a nada a não ser em fazer um bom mandato e trabalhar para a Paraíba inteira. Se alguém falou [sobre candidatura], às vezes foi mal interpretado. Já tive a chance de ser prefeito de campina, tenho uma verdadeira paixão por campina. Da minha parte, vou fazer de tudo para retribuir a confiança. Candidatura em 2024 não está no meu radar. Posso ajudar como deputado federal”, disse Romero Rodrigues para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top