O deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a situação de seu partido, o PL, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nesta quarta-feira (14). Ele afirmou que é necessário mais união entre as lideranças bolsonaristas para não deixar a campanha municipal morrer na praia, como no último pleito. O parlamentar é um dos nomes mais expoentes da direita paraibana.
“Nilvan, Gilberto, Walber precisam sentar-se em uma mesa juntos com Queiroga para que possam dialogar e chegar a uma unidade, para que não ocorra o que aconteceu na última eleição, nadar, nadar, e morrer no seco. Isso não pode”, destacou ele, em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
O parlamentar ainda pontuou que “grupo desunido não chega a lugar nenhum” ao lembrar que eleição é momento de se juntar para fortalecer o partido.
O impasse dentro do PL envolve o comunicador Nilvan, o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Walber Virgolino e o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Todos eles desejam disputar a prefeitura de João Pessoa, o que tem sido o grande motivo de desentendimentos dentro da sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.