ELEIÇÕES 2024: Senadora Daniella Ribeiro descarta possível candidatura à prefeitura de Campina Grande

A presidente estadual do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, descartou a possibilidade de disputar o comando da Prefeitura Municipal de Campina Grande nas Eleições 2024. A parlamentar também é líder da bancada feminina no Senado e indicada para presidente da CMO (Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização) no Congresso Federal.

Daniella contou que está focada em seu mandado e pensando no bem da Paraíba e do país, e não em eleição municipal.

“Não passa na minha cabeça a prefeitura de Campina Grande no ano que vem. No momento, tenho a grande missão de liderança na bancada feminina no senado federal, e agora na presidência da CMO, uma das comissões mais importantes do Brasil. Portanto, se eu pensasse em eleição municipal, eu estaria desfocada. O meu foco agora é esse: Paraíba. Fazer esses próximos quatro anos do meu mandato ainda melhor para que o povo paraibano possa dizer: valeu a pena ter votado em Daniella“.

Os comentários da parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta segunda-feira (10/04).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top