ELEIÇÕES EM CG: Sargento Neto ignora possível candidatura de Bruno Roberto e declara apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima: “Não temo retaliação”

O deputado estadual Sargento Neto (PL) voltou a dizer que irá apoiar a candidatura de Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande, mesmo com a possível candidatura de Bruno Roberto (PL) na Rainha da Borborema.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o Sargento disse não temer retaliações e falou a respeito.

“Não temo qualquer tipo de retaliação, até porque respeito se adquire, não se impõe. Minha posição em Campina todos já conhecem e vou ajudar o amigo Bruno em sua reeleição. Eu até tentei fazer com que o partido unisse forças com a atual gestão lá, mas tô vendo que isso não vai acontecer, e dessa forma quem vai perder é o PL”, avisou.

O parlamentar também abordou a crise no diretório do partido em João Pessoa e lamentou a falta de unidade partidária em prol do fortalecimento da sigla para a eleição de 2024. “Com o partido dividido, com estrelismo ninguém chega a lugar nenhum”, alertou o parlamentar.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top