ELEIÇÕES EM JOÃO PESSOA: Nilvan ignora Queiroga e reafirma que candidato da direita sairá entre ele, Walber e Cabo Gilberto
O comunicador Nilvan Ferreira (PL), afirmou, nessa quinta-feira (27/07), que o médico Márcelo Queiroga (PL) não está entre as opções da direita para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024. Segundo ele, o nome que representará o bloco deverá sair do ‘triunvirato’, bloco formado por ele e os parlamentares Walber Virgolino e Cabo Gilberto.
Nilvan já espera entrar em 2024 como pré-candidato definido e apoiado pelos três. Ele também rebateu as críticas de Queiroga, que é apoiado pelo presidente estadual do PL, Wellington Roberto, e disse que ele está tentando tirar os três da disputa majoritária.
“O candidato de Bolsonaro em João Pessoa ainda não está definido. Queiroga é candidato de Wellington Roberto para tentar tirar eu, Walber e Gilberto do circuito, o candidato da direita a prefeito sai entre eu, Walber e Gilberto e nós vamos fazer pesquisa para escolher, em dezembro, e quem tiver melhor no páreo é o candidato a prefeito apoiado pelos três”, disse Nilvan no podcast Ninja Cast.
Devido ao racha nos bastidores do PL, Nilvan afirmou que não sabe se o candidato da direita estará no partido ou em outra legenda. Por este motivo, ele começou o diálogo com o União Brasil e outras siglas mais voltadas ao seu campo político.
“Nós estamos num grande pacto de coalizão, eu, Walber e Cabo Gilberto, estamos no PL, mas vamos ver o que o partido vai fazer da vida, mas eu vejo uma perspectiva muito difícil na legenda. Mas temos outros estados em que a direita não está no PL. Em SP o governador venceu estando no Republicanos é por isso que abrimos o diálogo com outros partidos, como conversei com o União Brasil fazendo leituras de cenários seja para 2024 seja para 2026”, alertou.