A vereadora Eliza Virgínia fez um comentário, nesta segunda-feira (8), sobre o vídeo de ‘Arthur, o Urso’, onde ele aparece desfilando com mulheres nuas na Orla de João Pessoa. Segundo a parlamentar, a atitude do influenciador vai acabar trazendo o turismo sexual para a Capital.
“Quem está querendo atrair turistas sexuais para nossa cidade é o tal do Arthur. Saiu esse final de semana com seu comboio da baixaria, com as garotas se exibindo, tirando calcinha, seminuas e abrindo as pernas. Que baixaria, que pouca vergonha. Arthur, você está na mira da Justiça. Pessoenses, denunciem, chamem a polícia. Promiscuidade tem que ser tratada na cadeia”, disse a vereadora.
Por conta do ato, o influenciador virou alvo da Justiça nesta segunda-feira (8). O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu que ele seja investigado pela Polícia Civil por atentado ao pudor.
Ainda segundo Eliza, ela deve fazer uma denúncia sobre o caso na Câmara de Vereadores e também acompanhará o processo em andamento no MPPB e na Polícia Civil.