A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), revelou, nesta quinta-feira (6), que o Partido Liberal (PL) a deseja nos quadros do partido para 2026. Segundo ela, negou o convite e aguarda a definição dos cenários que estão se formando.
“Sou Progressistas, do Partido Progressistas do Brasil, estou na base de Cícero. Não pretendo sair. Todo mundo está conversando, os cenários estão aí, ainda está no começo de tudo. Estou no meu cantinho, quietinha e caladinha, esperando ver as cenas dos próximos capítulos”, disse a parlamentar.
Eliza ainda revelou que esteve em Brasília e chegou a conversar com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Estive em Brasília, conversando com Michelle Bolsonaro, fomos convidadas para o PL também, mas a gente ainda está no partido e analisando tudo”, revelou.
Apesar das movimentações e convites, a vereadora reforçou que continua firme na base de apoio ao prefeito Cícero Lucena e fez críticas ao tratamento recebido por parte do governo estadual, mesmo com seu partido integrando a base de sustentação.
“Estou na bancada do prefeito Cícero Lucena, governador jamais. Apesar do PP ser vice lá, nunca tive nenhum acesso ao governo estadual. Por isso, me senti muito desrespeitada como progressista. Por isso que estou ainda com Cícero, que nunca negou e, apesar de ele ter saído do partido, ele nunca negou. Vamos ver como é que vai ficar”, destacou.

