Em clima de pré-campanha, Queiroga e Ruy trocam provocações: “E eu sou cara de quê?”

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), resolveu começar a pré-campanha e direcionar a fala contra o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos). Ambos já anunciaram a pré-candidatura nas eleições municipais de João Pessoa em 2024.

Queiroga, aliado de Bolsonaro, criticou o slogan da pré-campanha de Ruy, que se define na Paraíba como “o cara da saúde”.

“Ele se apresentou como o cara da saúde. Se ele é o cara da saúde, eu sou cara de quê? Muitas vezes esses recursos [liberação de emendas] são alocados com base em critérios políticos de forma errada”, disse Queiroga para 98 FM.

De antemão, Ruy Carneiro reagiu questionando o aliado de Jair Bolsonaro sobre ações para João Pessoa durante a gestão dele no Ministério da Saúde.

“Quais são as ações de Queiroga aqui na Paraíba? O ex-ministro tem focado em uma disputa ideológica sem sentido e esquecido do que as pessoas realmente precisam”, respondeu Ruy.

“Quem diz que eu sou o cara da saúde são as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam. Seja em João Pessoa ou nas diversas regiões do estado, a população reconhece o trabalho histórico que tenho realizado em defesa do Hospital Napoleão Laureano, São Vicente de Paulo, Flávio Ribeiro, Help, FAP, H.U. de João Pessoa e em diversos municípios paraibanos”, emendou o parlamentar.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top