Em comício na cidade de Betim Bolsonaro afirma que “perder em uma eleição é natural”

Diante de público repleto de prefeitos,  religiosos e apoiadores em MG, O presidente disse:

“Perder uma eleição na democracia é natural. Faz parte da regra, mas não podemos perder a democracia em uma eleição. Sabemos o que o outro lado fez em 14 anos, roubou a Petrobras em R$ 900 milhões.”

estavam presentes no comício o Senador Carlos Viana (PL-MG), vereador de Belo Horionte Nikolas Ferreira (PL) e o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC).

Durante sua entrevista no JN da segunda feita, Bolsonaro teria desviado de responder ao apresentador Bonner ao ser questionado se respeitaria o resultado das eleições caso fosse derrotado, e que aconselharia o mesmo aos seus seguidores. O presidente responder com a seguinte ressalva:

“caso elas fossem limpas”.

Bolsonaro falou também sobre sua estratégia de convencer indecisos e sobre o ato do dia 07 de setembro.

“Se for a vontade Deus, vamos atrás dos indecisos e até de quem está do outro lado e não sabe da verdade. Agradeço a vocês. Peço aqui pro nosso candidato a governador, Carlos Viana. Temos nosso candidato do Senado, Cleitinho. Vários deputados de partidos que nos apoiam. Precisamos desse apoio”.

“Também peço a vocês, no seu respectivo município, que participem do 7 de Setembro. É o momento de nós mostrarmos para os outros que as nossas cores são verde e amarelo, que nós queremos a paz e a tranquilidade, a democracia, queremos a liberdade”, disse Bolsonaro.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top