EM DISCUSSÃO: Nilvan Ferreira revela ter cinco nomes na ‘disputa’ pela vice em sua chapa; definição acontecerá próximo à convenção – CONFIRA QUEM SÃO

O comunicador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato a governador nas eleições deste ano, trabalha com um universo de cinco nomes para compor a sua chapa majoritária na condição de vice-governador. Em contato com o Polêmica Paraíba, o pré-candidato falou como estão as conversas e qual seu planejamento para anunciar o/a escolhido/a.

Ele revelou que irá anunciar o nome apenas na véspera da convenção partidária de seu partido, que ainda não definiu a data (pelo calendário eleitoral, deverá ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto). A meta de momento, segundo o próprio, é de dar prosseguimento em sua pré-campanha.

“Agora é hora de andar, conversar, fortalecer a gente nos municípios, avançar na questão do programa de governo”, disse, afirmando que está finalizando a comissão que vai definir os eixos do seu programa.

Sobre os nomes, Nilvan confirmou que o empresário Artur Bolinha, a médica Annelise Meneguesso (ambos disputaram a prefeitura de Campina Grande em 2020, sendo Bolinha candidato a prefeito e Annelise a vice-prefeita na mesma chapa) e a esposa do deputado estadual Moacir Rodrigues, cunhada do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, Giovanna Fernandes, estão no páreo para essa disputa. Ainda, o comunicador revelou que trabalha com outros dois nomes, mas que por questões estratégicas, não os revelou.

“Esses três nomes estão inclusos, mas nós temos dois outros nomes que eu não posso revelar agora, para não causar problema, e prefiro me manter na reserva de não dizer o nome”, respondeu.

A gente está discutindo isso internamente e só na véspera da convenção que nós vamos definir quem será o companheiro ou companheira de chapa. A gente está fazendo tudo com calma e cautela”, emendou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top