Em entrevista, Daniella Ribeiro diz que Aguinaldo pode ser candidato avulso ao senado e que seu filho Lucas não vai disputar

A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD da Paraíba, disse em entrevista ao Frente a Frente, TV Arapuan, desta segunda-feira (04), que Aguinaldo Ribeiro (Progressista)  pode lançar candidatura avulsa para o senado.

De acordo com Daniella, o nome de Aguinaldo representa a construção de alguns partidos, a exemplo do Solidariedade, Avante, PSD e Progressistas. “Defendo a candidatura de Aguinaldo até avulsa. Ele é um excelente nome, tem trabalho prestado e muitos recursos destinados à Paraíba durante sua trajetória como deputado federal”, disse.

Na entrevista, ela criticou ainda o governador João Azevêdo, segundo ela, “o governador não teve liderança depois que perdeu o povo dele, ele perdeu Veneziano, perdeu Lígia Feliciano, em uma demonstração de falta de liderança,” destacou.

Questionada sobre o que acha da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, ela ressaltou que falta experiência ao filho de Cássio Cunha Lima.

“Pedro é muito jovem ainda, é imaturo, acho que ainda tem muito o que percorrer, não tenho nada contra Pedro, temos uma boa relação, mas acho que ainda precisa de um pouco mais de experiência”

Sobre Veneziano, Daniella Ribeiro destacou que o senador não tem uma boa vitrine, quando se trata de sua gestão em Campina Grande.

Daniella também foi questionada sobre a possibilidade de se lançar na disputa ao governo do Estado. Ela disse que algumas pessoas já a abordaram a respeito do assunto, mas disse que tudo acontece no seu tempo. “É preciso tranquilidade para que as coisas aconteçam no seu tempo”, arrematou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top