Em entrevista, Daniella Ribeiro diz que Aguinaldo pode ser candidato avulso ao senado e que seu filho Lucas não vai disputar
A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD da Paraíba, disse em entrevista ao Frente a Frente, TV Arapuan, desta segunda-feira (04), que Aguinaldo Ribeiro (Progressista) pode lançar candidatura avulsa para o senado.
De acordo com Daniella, o nome de Aguinaldo representa a construção de alguns partidos, a exemplo do Solidariedade, Avante, PSD e Progressistas. “Defendo a candidatura de Aguinaldo até avulsa. Ele é um excelente nome, tem trabalho prestado e muitos recursos destinados à Paraíba durante sua trajetória como deputado federal”, disse.
Na entrevista, ela criticou ainda o governador João Azevêdo, segundo ela, “o governador não teve liderança depois que perdeu o povo dele, ele perdeu Veneziano, perdeu Lígia Feliciano, em uma demonstração de falta de liderança,” destacou.
Questionada sobre o que acha da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, ela ressaltou que falta experiência ao filho de Cássio Cunha Lima.
“Pedro é muito jovem ainda, é imaturo, acho que ainda tem muito o que percorrer, não tenho nada contra Pedro, temos uma boa relação, mas acho que ainda precisa de um pouco mais de experiência”
Sobre Veneziano, Daniella Ribeiro destacou que o senador não tem uma boa vitrine, quando se trata de sua gestão em Campina Grande.
Daniella também foi questionada sobre a possibilidade de se lançar na disputa ao governo do Estado. Ela disse que algumas pessoas já a abordaram a respeito do assunto, mas disse que tudo acontece no seu tempo. “É preciso tranquilidade para que as coisas aconteçam no seu tempo”, arrematou.