Em entrevista, Daniella Ribeiro diz que Aguinaldo pode ser candidato avulso ao senado e que seu filho Lucas não vai disputar

A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD da Paraíba, disse em entrevista ao Frente a Frente, TV Arapuan, desta segunda-feira (04), que Aguinaldo Ribeiro (Progressista)  pode lançar candidatura avulsa para o senado.

De acordo com Daniella, o nome de Aguinaldo representa a construção de alguns partidos, a exemplo do Solidariedade, Avante, PSD e Progressistas. “Defendo a candidatura de Aguinaldo até avulsa. Ele é um excelente nome, tem trabalho prestado e muitos recursos destinados à Paraíba durante sua trajetória como deputado federal”, disse.

Na entrevista, ela criticou ainda o governador João Azevêdo, segundo ela, “o governador não teve liderança depois que perdeu o povo dele, ele perdeu Veneziano, perdeu Lígia Feliciano, em uma demonstração de falta de liderança,” destacou.

Questionada sobre o que acha da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, ela ressaltou que falta experiência ao filho de Cássio Cunha Lima.

“Pedro é muito jovem ainda, é imaturo, acho que ainda tem muito o que percorrer, não tenho nada contra Pedro, temos uma boa relação, mas acho que ainda precisa de um pouco mais de experiência”

Sobre Veneziano, Daniella Ribeiro destacou que o senador não tem uma boa vitrine, quando se trata de sua gestão em Campina Grande.

Daniella também foi questionada sobre a possibilidade de se lançar na disputa ao governo do Estado. Ela disse que algumas pessoas já a abordaram a respeito do assunto, mas disse que tudo acontece no seu tempo. “É preciso tranquilidade para que as coisas aconteçam no seu tempo”, arrematou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top