Em João Pessoa, Cássio participa de reunião com Pedro e aliados para discutir ‘estruturação’ do PSDB

Depois de ter retomado sua agenda pública de compromissos políticos, a partir de Campina Grande no último fim de semana, o ex-senador Cássio Cunha Lima participou de reuniões com o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), em João Pessoa, nesta terça-feira (22), para discutir a estruturação do partido.

De acordo com a cúpula tucana, Cássio almoçou com Pedro e com lideranças do partido e esteve uma reunião interna. Além dele, compareceu Evaldo Cruz Neto, ex-superintendente da Sudene, e integrantes do núcleo da pré-candidatura de Pedro.

Amanhã (23), Cássio manterá a agenda de reuniões, dessa vez, com os pré-candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Ele está de forma ativa participando das articulações”, disse ao blog um integrante do PSDB que esteve com o ex-senador.

No último fim de semana, Cássio representou Pedro em uma festa de aniversário do vereador Aldo Cabral, em Campina Grande, voltando à cena pública da política estadual.

“Após um longo período respeitando o distanciamento social, pude participar, ontem, do aniversário do Vereador @gabinete.aldocabral em Campina Grande. Ao lado de @romerorodriguespb, @fabioramalhopb e do Presidente @marinaldocardoso, levei meu abraço representando @pedrocl que estava em outro compromisso. Abraços, beijos e lágrimas no reencontro vibrante. Em seguida fui dar um abraço de parabéns em Marquinhos da feira da Prata. Muito obrigado a todos pela calorosa e comovente acolhida”, disse em publicação no Instagram.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top