Apoio presidencial
Em live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO

Com a campanha eleitoral liberada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu votos, nesta quinta-feira (18), em transmissão nas redes sociais, para as candidaturas de Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado e Bruno Roberto para o Senado. Na live, ele citou os nomes que apoia em alguns estados do país, incluindo a Paraíba.

Durante a transmissão, Bolsonaro “brincou” com o ex-assessor da Presidência da República, Tércio Arnaud, paraibano que é primeiro suplente de Bruno na disputa, chamando-o de “fofuxo”. “Ele é meio gordinho e está comigo desde antes das eleições ajudando nas mídias sociais”, disse.

“Também na Paraíba, o radialista Nilvan é o candidato ao Governo do Estado”, comentou. Na semana passada, Nilvan gravou vídeo com Bolsonaro para utilizar nas redes sociais e no guia eleitoral que começa no dia 26 de agosto.

A disputa pelo Palácio da Redenção e pelo Senado deve estar diretamente atrelada às eleições presidenciais. O candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, tem o apoio tem o apoio do ex-presidente Lula e também deverá explorar a imagem do petista em seu material de campanha.

Tenho muito orgulho de caminhar junto do Presidente @jairmessiasbolsonaro nessa eleição! Vamos continuar mudando o Brasil e agora também precisamos libertar a Paraíba das garras da esquerda e da corrupção!

Assista ao vídeo a seguir

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos DeputadosApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 17 de outubro de 2024 DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votosApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 16 de outubro de 2024 DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJPApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 15 de outubro de 2024 DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP <h6>Apoio presidencial</h6>DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a CíceroApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 14 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero <h6>Apoio presidencial</h6>Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana – Por Gutemberg CardosoApoio presidencialEm live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 12 de outubro de 2024 Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top