Em momento político decisivo, Efraim reúne aliados em festa de aniversário nesta sexta (18)

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) reunirá, nesta sexta-feira (18), parentes, amigos e aliados partidários para sua festa de aniversário. O evento, que servirá para a comemoração de 43 anos do parlamentar, tem tudo para se transformar, também, num ato político.

O evento acontecerá na Praia do Jacaré, em Cabedelo, no fim da manhã.

Em convite distribuído aos apoiadores e amigos mais próximos, o parlamentar dá a senha de que o sonho de chegar ao Senado dará o tom do evento, que também será aberto à imprensa.

“Amigos e amigas, estamos juntos nessa caminhada”, diz. Também há no convite a figura de um foguete. Aos mais próximos, ele tem dito que ‘foguete não da ré’, ao se referir à postulação ao Senado.

O parlamentar, que disputa com Aguinaldo Ribeiro (PP) um espaço na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB), vive momentos decisivos em sua postulação.

Nos próximos dias, Efraim deve chegar a uma conclusão sobre a indicação ou não do seu nome no lado governista, mas já tem as portas da oposição abertas para uma eventual aliança.

Confira o convite a seguir

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top