Em Patos, prefeito Nabor vai manter a mesma chapa de 2020: “Não há motivos para mudança”

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), afirmou, em entrevista, que a chapa que pleiteará a reeleição em outubro deste ano deve permanecer a mesma, descartando qualquer tipo de mudança na vaga de vice, ocupada pelo professor Jacob (PSDB).

Na oportunidade, Nabor elogiou seu vice destacando seu “empenho, dedicação e lealdade” ao projeto político da gestão.

“Não há motivos para mudança de chapa. O professor Jacob tem sido um parceiro fundamental na administração municipal, sempre dedicado a resolver os problemas do nosso povo”, afirmou o prefeito.

Nabor ainda destacou a sintonia entre ele e o vice para o sucesso da administração. “A lealdade do professor Jacob foi fundamental para que pudéssemos colocar em prática nossas propostas e realizar um governo sério e comprometido com o bem-estar da população”, disse.

Por fim, o gestor de Patos agradeceu o apoio do vice ao longo do mandato. “Agradeço ao professor Jacob por tudo que ele tem feito por Patos. Ele é um grande parceiro e um amigo leal”, finalizou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top