Em reunião com Veneziano e presidente nacional do MDB, Anderson Monteiro e Dr. Érico oficializam filiação ao partido

O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), recebeu em reunião na tarde desta quarta-feira (09) o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). A reunião ocorreu na Liderança do MDB no Senado Federal.

O encontro teve a participação, também, dos deputados estaduais Anderson Monteiro e Dr. Érico, além do ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha. Na oportunidade, Anderson e Dr. Érico confirmaram a filiação ao MDB.

Segundo Veneziano, o encontro teve o objetivo de reafirmar o propósito do MDB da Paraíba de se fortalecer ainda mais para as eleições deste ano. Segundo ele, o propósito do partido é eleger uma bancada expressiva de deputados na Assembleia Legislativa para que o projeto do MDB de garantir mais ações e desenvolvimento para o estado seja consolidado.

“Nós temos a grata satisfação de confirmar a vinda de duas grandes lideranças ao nosso MDB. Anderson Monteiro e Dr. Érico são referências na polícia, nas regiões polarizadas por Esperança e Patos, e significam uma grande adesão ao projeto emedebista para as eleições deste ano”, declarou Veneziano.

Baleia Rossi deu boas vindas aos novos filiados e parabenizou Veneziano pela condução política que o partido vem tendo na Paraíba, reafirmando o propósito da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top