Empresário Glicério Feitosa confirma pré-candidatura a prefeito de Bayeux pelo Solidariedade 

O empresário Glicério Feitosa será a opção do ‘Solidariedade’ na disputa pela prefeitura de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava filiado ao União Brasil e aceitou o convite do deputado estadual Eduardo Carneiro para ingressar na legenda.

A partir de agora, Glicério passa a comandar o diretório municipal com a tarefa de fortalecer sua pré-candidatura e também formar uma chapa competitiva para eleger o maior número de vereadores na cidade.

Com atuação no setor supermercadista, Glicério vem sendo considerado como uma nova opção da política na cidade.

O deputado Eduardo Carneiro se disse muito feliz com a filiação do jovem empresário. “O nosso agradecimento a Glicério por aceitar o nosso convite e disputar a prefeitura de Bayeux no próximo ano. Temos a plena convicção que ele tem todas as condições de vencer a disputa e ser o próximo gestor da cidade, e para isso conta com todo o nosso apoio”, afirmou.

Com a chegada de Glicério em Bayeux, o Solidariedade vai se consolidando na Região Metropolitana, participando ativamente nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Conde e Pitimbu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top