A visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, à Paraíba, nesta segunda-feira (24), promoveu um encontro inusitado entre lideranças políticas de diferentes espectros no estado. O representante do governo Lula (PP) cumpriu agenda oficial em João Pessoa e participou de um almoço no restaurante Gulliver, onde esteve acompanhado de figuras de destaque no cenário político paraibano.
Estiveram na mesma mesa o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Mota (Republicanos); o governador João Azevêdo (PSB); o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP); o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos); e o senador Efraim Filho (União Brasil).
Após o almoço, o ministro e João Azevêdo seguiram para uma vistoria nas obras do Polo Cabo Branco, considerado o maior complexo turístico planejado do Nordeste.
O projeto, desenvolvido pelo Governo da Paraíba, prevê a construção de resorts, um parque aquático, áreas de entretenimento, além de espaços comerciais e de serviços.
Finalizando sua passagem pelo estado, Celso Sabino ministrará uma palestra sobre as iniciativas do Ministério do Turismo na Paraíba, destacando ações e investimentos voltados para o setor.