Esposa de Cícero, Lauremilia Lucena deverá assumir as rédeas do PDT na Paraíba

O Presidente Nacional do PDT confirmou, na tarde desta quinta-feira, (28) que  Lauremia Lucena deve assumir comando do partido na Paraíba. A informação foi confirmada com exclusividade ao jornalista Luís Torres por Lupi.

Lauremilia é esposa do prefeito Cícero Lucena e mãe do deputado federal Mersinho Lucena, ambos do PP.

Atualmente o partido vive um imbróglio político desde que saiu das mãos da família Feliciano.

A legenda chegou a ser oferecida ao prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), mas as tratativas acabaram não avançando. O comando de Vitor teria o apoio de Cícero Lucena, e chegou a ser negociado através de seu filho, Mersinho Lucena, em Brasília.

No entanto agora, definitivamente, está resolvida a questão do PDT e a legenda ficará com Lauremilia e permanecerá na base governista de João Azevêdo (PSB).

Ainda não há informação se Cícero e Mersinho também migrarão para legenda, ou se agregarão o partido à força do Progressistas para as eleições do ano que vem. A informação foi divulgada pelo portal Política da Paraíba na noite desta quarta-feira (27).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top