“Está ganhando dinheiro para apoiar o Lula”, dispara Antonia Fontenelle sobre Anitta

Antonia Fontenelle acusou Anitta de receber dinheiro em troca do apoio ao pré-candidato à presidência pelo PT, Lula. “Ela rebola e eu penso, cada uma com os seus dotes. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula”, afirmou a apresentadora em entrevista à IstoÉ.

Fontenelle disse que a cantora, que mora fora do país, não liga para o Brasil e não faria campanha sem receber algo em troca. Ela destacou que os fãs de Anitta vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”.

“Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT”, defendeu Antonia Fontenelle.

Ela lembrou também de uma live que a cantora fez com Filipe Ret, na qual pediu a liberação da maconha. “A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso”, pontuou a apresentadora.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top