“Estava em um lugar que não me cabia mais”, diz Marinaldo Cardoso sobre saída do governo Bruno

O candidato a vice-prefeito Marinaldo Cardoso (Republicanos) foi questionado, nesta quinta-feira (12), sobre a sua saída do governo Bruno em Campina Grande.

De acordo com o parlamentar, fortes e recorrentes atritos com aliados de primeira hora da gestão o levaram a perceber que não havia condições de manter a aliança.

“Minha ida para o grupo do Governo do Estado não se deu apenas por atender a um pedido do meu partido, mas também por entender que estava em um lugar que não me cabia mais. Tive muitos atritos com pessoas que fazem parte da administração, que queriam que eu passasse por cima das leis. Não vejo essa forma de fazer política como correta”, disse.

A fala foi registrada durante sabatina da Rádio CBN.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: João Azevêdo nomeia Jhony para PB Sáude; Zé Aldemir diz que não tem acordo para votar no governador para o Senado; e Júnior Araújo afirma que não está no bloco da oposição 25 de novembro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo nomeia Jhony para PB Sáude; Zé Aldemir diz que não tem acordo para votar no governador para o Senado; e Júnior Araújo afirma que não está no bloco da oposição Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top