“EU FUI LINCHADA, PASSEI DE VÍTIMA A AGRESSORA” Em Entrevista Flávia Bonolo fala sobre a agressão que sofreu por Bolsonaristas: VEJA VÍDEO
Flávia Bonolo foi agredida, teve as roupas rasgadas, o seu carro parcialmente destruído e mesmo com todas as provas ao seu favor, foi autuada e seus agressores passaram ao papel de vítimas. Nos vídeos que circularam nas redes, Flávia teve seu carro cercado por Bolsonaristas raivosos. Na imagem fica claro que Flávia para o carro ao quando seu carro foi cercado.
“Temos provas materiais, temos vídeos que mostram que o para-brisa do meu carro já estava quebrado antes de eu tirar meu carro do meio das pessoas, que foi o que fez que eles viessem pra cima do meu carro mesmo. Dá pra ver no vídeo que eu movi o meu carro e freei, dá pra ver a luz de freio, eu não tinha intenção nenhuma de seguir com o carro, a intenção era sair do meio de um linchamento, e quando tirei o carro vieram pra cima, colocaram a mão pra tirar a chave da ignição, meu carro travou, a PM chegou e cercou o carro”, relatou.
ATENÇÃO TODO MUNDO: Flávia Bonolo, filha de uma professora da UFPB foi agredida e teve o carro danificado quando passava pela Epitácio agora no final da noite. Ela foi levada para a Central de Polícia numa viatura da PM.
E agora, vão terminar essa desgraça ou não? pic.twitter.com/QeOIpZuJEw
— Paraíba Feminina (@tatyanavaleria) November 2, 2022
Confira a entrevista na íntegra