CORRIDA ELEITORAL
Eventos partidários e anúncios prometem ‘impactar’ política paraibana nesta quinta (31)

O período de convenções partidárias, que dá o pontapé definitivo para as eleições, ainda não chegou, mas as definições para o pleito de outubro já estão adiantadas na Paraíba. Além das definições já conhecidas, eventos políticos, anúncios e entrevistas coletivas marcadas para esta quinta-feira (31) devem movimentar o período de pré-campanha eleitoral na Paraíba.

Pelo menos 5 partidos, PSC, PL, PSB, PP e Republicanos prometem novidades, com o anúncio de novas filiações e definições. Um dos anúncios mais aguardados é o do ex-prefeito de Campina Grande, que está deixando o PSD após a intervenção nacional no comando da sigla, que passa a ser comandado pela senadora Daniella Ribeiro.

Romero Rodrigues promete informar, às 10h, em uma coletiva no Hotel Garden, em Campina Grande, o novo partido. Dentre as opções, o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, ou o PSC, da família Gadelha, que já formalizou o convite ao ex-gestor.  O apresentador Nilvan Ferreira (PTB) também promete ‘um grande anúncio’ para o mesmo dia, sem dar mais detalhes.

Republicanos

Pela manhã, o deputado estadual e líder do governo, Wilson Filho, deve oficializar o ingresso no Partido Republicanos, às 10h30, no auditório do Empresarial Duo Corporate Towers, em João Pessoa. O ato de filiação que contará com a presença do governador João Azevêdo e várias outras lideranças políticas de todo o Estado.

Progressistas

O Partido Progressistas marcou para às 16h um grande evento de filiação coletiva à legenda, na Priscylla’s Hall, em João Pessoa. O evento vai contar com a presença do presidente nacional do partido, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e lideranças regionais. Entre as filiações já confirmadas está a do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena.

 

PSB

Já o Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba anunciou para esta quinta (31), às 17h, ato de filiação coletiva de diversas lideranças políticas à legenda. O evento ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. A filiação coletiva contará com a presença do governador João Azevêdo, que retornou ao partido no último dia 24 de fevereiro, e do presidente do Diretório Estadual, Gervásio Maia.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>CORRIDA ELEITORAL</h6>Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg CardosoCORRIDA ELEITORALEventos partidários e anúncios prometem ‘impactar’ política paraibana nesta quinta (31)" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso <h6>CORRIDA ELEITORAL</h6>DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JPCORRIDA ELEITORALEventos partidários e anúncios prometem ‘impactar’ política paraibana nesta quinta (31)" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP <h6>CORRIDA ELEITORAL</h6>DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de BrunoCORRIDA ELEITORALEventos partidários e anúncios prometem ‘impactar’ política paraibana nesta quinta (31)" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno <h6>CORRIDA ELEITORAL</h6>DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a GovernadorCORRIDA ELEITORALEventos partidários e anúncios prometem ‘impactar’ política paraibana nesta quinta (31)" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador <h6>CORRIDA ELEITORAL</h6>DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim CORRIDA ELEITORALEventos partidários e anúncios prometem ‘impactar’ política paraibana nesta quinta (31)" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top