Evitando a Paraíba? Lula virá a Recife na sexta e João Pessoa não consta na agenda do segundo turno

Candidato à presidência pelo PT, Lula vai estar amanhã (12) na Bahia, na quinta-feira (13), em Sergipe, e na sexta-feira (14), vai passar por Alagoas e Pernambuco.

A Paraíba não está no roteiro da agenda de Lula pelo Nordeste. Na disputa contra o presidente Jair Bolsonaro, o petista fará uma tour esta semana pelos estados nordestinos em que há disputa em segundo turno ao governo.

Lula vai estar amanhã (12) na Bahia, na quinta-feira (13), em Sergipe, que tem candidatos petistas na busca pela eleição. O candidato também passará, na sexta-feira (14), por Alagoas, em que apoia Paulo Dantas (MDB), e por Pernambuco, onde apoiamento no segundo turno é para a deputada Marília Arraes (SD).

No caso da Paraíba, Lula manifestou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), logo após o resultado do primeiro turno, em que seu candidato oficial, o senador Veneziano (MDB), saiu derrotado nas urnas.

O credenciamento de imprensa deve ser feito até as 18h do dia 13 de outubro

A imprensa deve se cadastrar nesse link

Lula e a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), candidata ao governado de Pernambuco, participarão da caminhada Brasil da Esperança no Recife (PE), na sexta-feira (14/10), às 11h. O local será informado em breve.

O ato será transmitido pelas redes do ex-presidente. Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial da agenda de Lula devem solicitar credenciamento até as 18h do dia 13 de outubro.

A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.

Serviço
Caminhada Brasil da Esperança no Recife
Data
: 14 de outubro
Hora: 11h
Local: a confirmar
Entrega de credenciais para a imprensa no local

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top