Ex-bolsonarista, Julian Lemos manda recado para Cabo Gilberto Nilvan e Wallber: “Bolsonaro é uma pessoa desleal” 

O ex-deputado federal Julian Lemos afirmou, em entrevista ao Ninja Cast, que o ex-presidente Jair Bolsonaro não tem consideração por ninguém, muito menos pelo ‘triunvirato’ paraibano, grupo formado por Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino.

“Bolsonaro não tem amigo na Paraíba, a única pessoa que ele tinha como amizade era eu. Era o único amigo que ele tinha, porque ele dormia na minha casa, ele vinha pra cá, e assistiu o jogo de 2018 na minha casa. Jogo do Brasil. Em entrevistas ele dizia isso. Ele dizia isso. E ele era um cara que tinha muita consideração comigo. Eu me lembro que um mês o Luciano Bivar entrou numa discussão com uma certa deputada lá de Brasília e eu disse que o Luciano Bivar era uma pessoa que Bolsonaro tinha estima. Eu me lembro que o Luciano Bivar… E ele disse, rapaz, eu só conheci uma pessoa Bolsonaro que tinha muita estima. Eu disse, quem? Ele disse, tu. E vejo o que ele fez. Ele não tem consideração a ninguém”, disse.

Ele ainda disse que o ex-presidente é uma pessoa desleal, e que Nilvan, Gilberto e Wallber não admitem isso.

“E aí essas três pessoas aqui da Paraíba que são bolsonaristas… Qual é a diferença de mim para essas pessoas? Porque eu tenho coragem de dizer que Bolsonaro é uma pessoa desleal com aquelas pessoas que estão com eles. Os três não admitem isso, embora saibam disso aí. Nenhum dos três conseguiu ter 5% da proximidade que eu tive com Bolsonaro. Mas devido a uma questão de política, de rejeição, etc. não conseguem dizer aquilo de que Bolsonaro é um ingrato, é uma pessoa desleal, é uma pessoa que não dá a mínima aos três”, afirmou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top