Ex-candidato a prefeito de Bayeux, Tonny Cultura é assassinado na Região Metropolitana de João Pessoa

O ex-candidato à Prefeitura de Bayeux, Tony Cultura, foi morto a tiros madrugada deste sábado (8), no Distrito de Bebelândia, localizado em Santa Rita. Ideltoni Ribeiro Soares, de 46 anos, foi assassinado na mesma região onde um suplente de vereador foi morto há quatro dias.

Conforme a polícia, o ex-candidato era muito popular na comunidade, tendo desempenhado diversas atividades como professor do ensino médio, conselheiro tutelar, ativista cultural, além de candidato a deputado federal, prefeito e vereador de Bayeux.

A polícia também informou que Tonny foi atingido por disparos de arma de fogo, porém, até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime.

O assassinato do ex-candidato aconteceu quatro dias depois que William do Nascimento Lira, também conhecido como Elton Lira, suplente de vereador de Santa Rita, foi morto a tiros em um campo de futebol no mesmo distrito. Lira foi atingido por vários disparos de espingarda calibre 12, a maioria deles na cabeça.

A Polícia Civil investiga os dois casos para determinar a motivação dos assassinatos, bem como se há alguma relação entre os crimes. Também é apurado se há envolvimento político nos crimes. No caso de Tonny, os investigadores não descartam a hipótese de tentativa de latrocínio.

*Com informações do portal T5

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top