O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Gilson Machado, disse, nesta quarta-feira (22), que o deputado federal Cabo Gilberto (PL), não teve nenhum voto na eleição do ano passado e que deve seu cargo ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Ele é meu amigo, mas eu diria: Gilberto, você não teve um voto. Seus votos foram todos de Bolsonaro. Ele quer pacificar. Eu sou pré-candidato a prefeito, mas se Bolsonaro chegar para mim e disser que eu vou servir cafezinho, eu serei leal a ele 100%. E Bolsonaro já definiu aqui em João Pessoa. Veja o que aconteceu com tantos outros, como Joyce Hasselman. Eu tive 1.325.000 votos, mas nenhum desses foi meu. Eles foram de Jair Messias Bolsonaro!”, disse Gilson em entrevista ao programa Correio Debate (98FM).
O ex-ministro está em João Pessoa junto ao General Braga Netto (PL) e participam nesta quarta-feira (22), do evento ‘João Pessoa Melhor, de Verdade’, organizado pelo pré-candidato a prefeito da Capital, Marcelo Queiroga (PL), para discutir e propor sugestões que irão integrar o seu plano de gestão.