Ex-secretário de Bolsonaro dá resposta surreal sobre os 322 quilos de maconha em caminhão da empresa dele – VEJA VÍDEO

Ex-Secretário Nacional da Pesca no governo Jair Bolsonaro (PL) e atual senador por Santa Catarina, Jorge Seif Júnior (PL-SC) divulgou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (12) com uma explicação surreal sobre os 322 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um caminhão da JS Pescados, empresa de propriedade da sua família e que era comandada por ele.

No vídeo, Seif Júnior admite que “de fato esse veículo foi de propriedade de minha família”, mas de forma esfarrapada diz que o caminhão foi vendido de forma parcelada e que só seria transferido para o novo dono após o pagamento de todas as parcelas.

“De fato esse veículo foi de propriedade de minha família, mas no ano passado foi vendido exatamente na data de 9 do 9 de 2022 com o devido registro cartorário na cidade de Itajaí, Santa Catarina, para um terceiro”, diz o senador, que emenda: “O veículo foi vendido de forma parcelada, então só transferiríamos esse bem para esse terceiro que nos comprou mediante quitação que até o momento não ocorreu”.

A desculpa esfarrapada virou motivo de piada entre seguidores. “Eu comprei um carro financiado e não ficou no nome do dono anterior… Inocência a sua ou de quem acredita?”, indagou o seguidor Marcio_da_red.

Seif não responde, no entanto, porque os tabletes de maconha foram apreendidos em caixas com as iniciais JS, da empresa de sua propriedade, já que o caminhão teria sido vendido em setembro. Tampouco ele toca no assunto que o destino da droga seria justamente Itajaí, cidade onde fica a sede da empresa.

“As informações indicam que a droga estava acondicionada dentro de caixas de peixe com a logo ‘JS’. As caixas foram vendidas junto com o caminhão? O ‘terceiro’ estava transportando peixes com o caminhão que era da JS, com caixas da JS, mas não era da JS?”, indagou o perfil Kerolen.marca.

O bolsonarista também mentiu no ínício do vídeo, dizendo que só teve conhecimento das reportagens na manhã desta quarta.

A notícia foi divulgada originalmente na terça-feira (11) pelo site SC em Pauta. No texto, já consta um posicionamento da assessoria do senador com a mesma história contada pelo senador.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top