Ex-vereador de Cajazeiras ficará em presídio de João Pessoa após ser condenado por estupro

A audiência de custódia do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros, aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), em João Pessoa. O político foi preso em seu apartamento, nessa quinta-feira (30), numa operação da Polícia Civil.

A defesa pediu que Barros cumprisse a pena em Cajazeiras, mas o juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos determinou que ele seja levado para o presídio Silvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Na audiência, o ex-vereador afirmou que “sofreu maus tratos no momento da prisão”. O magistrado determinou que seja apurada a acusação.

Barros foi condenado por crime de estupro de vulnerável, por ter sido acusado de ter tido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos de idade no interior das dependências da Câmara.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação 18 de abril de 2024 DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação

Está no Hype

Go to Top